Agora no Airbnb você pode viajar no Titanic em Belfast

Chegou a oportunidade de você viajar no Titanic sem ter que sair de terra firme, um curioso empreendimento foi lançado em Belfast um alojamento decorado com o tema Titanic já está disponível para aluguel no Airbnb.

David Kinsella, um realizador irlandês, é o responsável pela criação do alojamento, que fica ao lado do estaleiro Harland & Wolff, onde o navio foi construído. Curiosamente, ambos demoraram cerca de dois anos até estarem prontos a receber os convidados.

A casa é comparada pelo proprietário a uma pequena Disney World para adultos, ao mesmo tempo que oferece um mundo fantástico de como a viagem seria se tivesse sido bem sucedida, um dos ambientes lembra uma cabine de terceira classe enquanto outra proporciona uma visão em 360 graus da famosa cena em que Rose e Jack estão de braços aberto na proa do Titanic.

Muitos podem achar o alojamento bizarro, e talvez de mau gosto, mas David Kinsella prefere ver as coisas pelo lado positivo. Quando olhamos para o Titanic, porque é que temos de nos focar na tragédia ? Aqui o nosso foco é antes, no porquê de toda a gente querer estar no navio.

Os valores são mais baratos do que uma viajem de transatlântico, sendo que a estadia custa 162 euros sendo obrigatório ter a contratação de no mínimo duas estadias, quem estiver disposto a conhecer e passar um tempo neste hostel basta baixar o Airbnb e fazer a sua reserva.

Luiz Dalanezi

Luiz Dalanezi

Escrito por

Luiz Dalanezi

Luiz Dalanezi

Compartilhe !

Compartilhe este conteúdo com os seus amigos e outros fans do nosso amado Titanic.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Mais Categorias

Descubra mais !

Outros Conteúdos