DiCaprio mergulha em lago congelado para salvamento

A poucos dias veio a tona uma noticia no mínimo comovente sobre a estrela de Titanic, nosso querido Leonardo DiCaprio arriscou sua vida para salvar os seus cachorros da raça huskies siberianos durante as filmagens do longa metragem Não Olhe para Cima produzido pela NetFlix.

Leonardo DiCaprio precisou pular em um lago congelado para salvar seus cachorros durante as gravações de Não Olhe Para Cima, a história foi contada pelo ator de 47 anos durante um painel da revista Entertainment Weekly.

Um dos dois huskies siberianos de DiCaprio caiu em um lago e o ator entrou para salvá-lo, mas assim que tirou o animal da água, o outro também entrou, DiCaprio conta como foi o fato. Um começou a lamber o que estava se afogando e então estávamos todos juntos no lago congelado.

Os dois huskies siberianos do ator chamam-se Jack e Jill, e foram adotados por ele e sua namorada, a modelo Camila Morrone, no ano passado, desta vez Jack não precisou optar em salvar sua vida ou não como ocorreu no clássico Titanic, aonde o seu personagem morreu congelado no meio do Atlântico Norte.

Luiz Dalanezi

Luiz Dalanezi

Escrito por

Luiz Dalanezi

Luiz Dalanezi

Compartilhe !

Compartilhe este conteúdo com os seus amigos e outros fans do nosso amado Titanic.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Mais Categorias

Descubra mais !

Outros Conteúdos