Kate relembra bullying sobre seu peso pelo imprensa

27 de fevereiro de 2021

Compartilha –

Quer Mais Notícias ?

Siga o Titanic News no Facebook.​

A atriz Kate Winslet que deu vida a Rose em Titanic falou em entrevista ao The Guardian sobre uma antiga ferida, sua relação difícil com o peso na época em que começou a atuar, na época de Titanic seu corpo era alvo de comentários do Show Business.

Kate relata que aos 20 anos, as pessoas falavam muito sobre seu peso, foi então que ganhou esse rótulo de ser corajosa e franca, Joan Rivers, atriz e comediante dos Estados Unidos, chegou a comentar que se Kate fosse mais magra Jack ( Leonardo DiCaprio ) teria conseguido subir na porta e se salvo na produção de Cameron.

Kate comentou sobre a repercussão de seu peso ( E era quase ridículo como os jornalistas eram chocantes, críticos e cruéis comigo. Eu ainda estava descobrindo quem diabos eu era ! Eles comentariam sobre o meu tamanho, estimariam o que eu pesava, imprimiriam a suposta dieta que eu estava fazendo. Era crítico, horrível e muito perturbador de ler ) finaliza Kate.

Kate Winslet conquistou reconhecimento internacional com o romance Titanic de James Cameron, a obra foi uma das com maior bilheteria de todos os tempos, ela chegou a ser indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Oscar e Melhor Atriz em Filme Dramático no Globo de Ouro.

Visite outras categorias Titanic News.

Titanic News

Acompanhe as noticias, colunas e artigos mais atuais sobre o nosso amado Titanic, e os atores que deram vida aos famosos personagens de James Cameron.