Mais um Cantor relembra Titanic em clipe musical

Não faz nem um mês que Anitta lançou seu clipe com cenas icônicas do cinema, incluindo o nosso amado clássico Titanic e agora é a vez do cantor brasileiro Jão que também se inspirar e recriou outra cena marcante de Titanic de Cameron.

O Titanic realmente faz parte do imaginário popular, sua marca na humanidade foi tão intensa que é sentida mesmo depois de mais de 100 anos de sua tragédia e parece que não desaparecera em tão pouco tempo.

O cantos Jão lançou seu clipe intitulado Idiota, o qual traz cenas de casais que não tiveram final feliz, e em uma das cenas ele recria a cena em que Jack e Rose estão à deriva no Atlantico Norte sobre um fragmento de uma das portas da sala de jantar da primeira classe, cena esta que já em diversas vezes causou controvérsias entre os fans do mundo todo.

O Titanic faz parte da cultura pop e através dos artistas podemos apreciar o como é marcante a historia do Titanic e podemos desta forma garantir que a lição que a tragédia do Titanic deixou na humanidade continue sendo lembrada.

Luiz Dalanezi

Luiz Dalanezi

Escrito por

Luiz Dalanezi

Luiz Dalanezi

Compartilhe !

Compartilhe este conteúdo com os seus amigos e outros fans do nosso amado Titanic.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Mais Categorias

Descubra mais !

Outros Conteúdos