Morre o diretor visual do filme Titanic Peter Lamont

18 de novembro de 2020

Compartilha –

Quer Mais Notícias ?

Siga o Titanic News no Facebook.​

O diretor de arte e designer Peter Lamont, famoso pelo trabalho em diversos filmes, como Aliens, James Bond e Titanic, morreu aos 91 anos, ao longo da carreira, ele ganhou um Oscar pelo visual de Titanic e trabalhou em 18 longas da franquia de James Bond.

A notícia foi confirmada nesta sexta, 18, pelo perfil oficial da franquia 007 no Twitter, ao longo dos anos, Lamont se tornou o principal designer na produção dos longas da franquia de James Bond, sendo o último trabalho dele também foi na saga, com o filme 007 Cassino Royale.

Lamont foi o grande responsável pela questão visual do filme Titanic de James Cameron, a responsabilidade de recriar os cenários que existiram na vida real com as necessidades de uma empreendimento hollywoodiano garantiram a ele o Oscar e proporcionaram aos fans um deleite na maior obra cinematográfica da historia, as caudas da morte não foram divulgadas.

Visite outras categorias Titanic News.

Titanic News

Acompanhe as noticias, colunas e artigos mais atuais sobre o nosso amado Titanic, e os atores que deram vida aos famosos personagens de James Cameron.