Conheça a sociedade do Titanic localizada na Russia

A cultura do Titanic atravessa o mundo e não encontra nenhuma barreira, língua ou cultura. Essa incrível história conecta os povos de todas as parte do mundo e hoje desembarcarmos na terra do frio e da vodka para conhecer umas das comunidades mais ativas do mundo sobre o Titanic.

A Federação Russa é o maior país do mundo em extensão territorial e possui uma das mais incríveis comunidade dedicada a lembrar e ressaltar a cultura do Titanic; A Sociedade Russa do Titanic, fundada e tendo como presidente Maxim Polishchuk, mantem um site e diversas redes sociais repletas de informações e curiosidades sobre o navio.

Quem não se lembra de Anatoly Sagalevich, um explorador Russo que teve sua presença lembrada no filme de James Cameron, ele está presente em muitos dos conteúdos feitos pela comunidade de Maxim, através de suas comunidades podemos testemunhar a forte presença da comunidade Russa  quando o tema Titanic é citada.

Fundada em 2014 a Sociedade Russa do Titanic possui uma página rica de detalhada www.titanicsociety.ru além de grupos no Facebook e Instagram, mesmo estando na língua local podemos utilizar o Google tradutor para apreciar o seu conteúdo e aprender muita mais sobre o Titanic.

A história do Titanic é um tema que une povos e sua lição deixada deve ser lembrada hoje e sempre para que no futuro os mesmo erros que ceifaram tantas vidas no Atlântico Norte não sejam repetidos.

Luiz Dalanezi

Luiz Dalanezi

Escrito por

Luiz Dalanezi

Luiz Dalanezi

Compartilhe !

Compartilhe este conteúdo com os seus amigos e outros fans do nosso amado Titanic.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Mais Categorias

Descubra mais !

Outros Conteúdos